quarta-feira, 7 de julho de 2021

INTERNACIONAL X São Paulo - 07/07, 21h30 - 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Buenas! E vamos para mais um dia de Campeonato Brasileiro. Às 21h30, o Internacional recebe o desesperado São Paulo de Hernán Crespo. O Colorado vai em busca de sua primeira vitória no Beira-Rio, enquanto o tricolor vai em busca do primeiro triunfo no certame.


Diego Aguirre segue com problemas para formatar seu onze: além de lesionados, tem os desfalques de Víctor Cuesta e Edenílson, suspensos. Para o lugar do argentino, o uruguaio Bruno Méndez deve fazer sua estreia. Já para substituir o camisa 8, três nomes teriam sido testados nos últimos treinos: Johnny, Nonato e Carlos Palacios. Um provável Internacional tem: Daniel; Renzo Saravia, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Maurício, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.

Visando o restante da temporada, os negócios não param no Internacional. A última segunda-feira reservou o anúncio do argentino Gabriel Mercado. O hoje zagueiro (atuou quase toda carreira como lateral direito) tem passagens por Racing, Estudiantes, River Plate e Sevilla, além de ter sido convocado e titular na Copa do Mundo em 2018. O nome é da confiança de Diego Aguirre - ambos trabalharam juntos no Al-Rayyan. 

Por outro lado, saídas também parecem próximas: Thiago Galhardo deve receber ofertas do mundo árabe e tem interesse de Corinthians e Palmeiras. Rodrigo Dourado, alvo constante de especulações, tornou-se jogador da Elenko Sports, o que alimentou ainda mais especulações sobre uma saída do Internacional.

Uma das melhores notícias dos últimos dias vem dos treinamentos: Taison, que não atua desde 16/06, voltou a treinar com o restante do grupo. Com isso, é forte a tendência que o capitão esteja à disposição de Diego Aguirre para o clássico GreNal do próximo sábado. 



O São Paulo atravessa um momento terrível no Brasileirão: são apenas 5 pontos em 9 jogos no Brasileirão, o que contrasta com as boas campanhas na Copa Libertadores e do Brasil, além do título paulista - o último havia sido em 2005.

Hernán Crespo voltará a ficar  na casamata, depois de testar positivo para a Covid-19. O treinador que fez sua equipe encantar, agora é alvo de pressão e discussões internas no clube. Portanto, virão ao Beira-Rio para ganhar. Com desfalques importantes como Miranda, Gabriel Sara e Luciano, o tricolor deve vir um pouco mais reservado, no 5-4-1, com: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero, Martín Benítez e Rigoni; Eder.

A arbitragem será composta por Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correira. O VAR será comandado por Rodrigo Nunes de Sá. Todos são da Federação Carioca (FERJ).

Pessoal, por hoje é isso! Que hoje marque o início da nossa escalada no Campeonato Brasileiro!

VAMOOO INTEEEEEEEERRRRRRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário