sábado, 31 de julho de 2021

INTERNACIONAL X Cuiabá - 31/07, 20h - 14ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Boa tarde, Colorados! Em mais uma gelada noite no Rio Grande do Sul, o Internacional recebe o Cuiabá, no Gigante da Beira-Rio, às 20h. O confronto é válido pelo Campeonato Brasileiro.


Agora sem competições alheias ao Brasileiro, o Colorado busca se afastar da parte de baixo e projetar-se para a metade de cima da tabela. Uma vitória pode deixar o Internacional com pontuação de nono colocado. Lembrando que as vagas na Libertadores dão-se para os 6 primeiros colocados (com possibilidade de aumentar em até 3 vagas, caso entre os 6 primeiros estejam campeões de Copas), e as vagas da Sul-Americana compreendem-se depois dos classificados para a Libertadores, em 6 vagas. Lembrando que, atualmente, o Inter ocupa a décima quarta colocação, com 14 pontos.

Diego Aguirre, que finalmente (para os jogadores, sim) teve uma semana cheia para trabalhar, tem importantes retornos e desfalques consideráveis. Renzo Saravia e Taison retornam de lesão e Yuri Alberto e Thiago Galhardo estão suspensos. Paolo Guerrero pode ser a surpresa, embora tenha chances pequenas de começar o jogo. Com isso, projeta-se que o uruguaio aposte numa equipe sem referência: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Taison e Maurício; Caio Vidal e Carlos Palacios.


O Cuiabá, que está uma posição abaixo do Colorado e com 12 pontos, vem ao Beira-Rio com sede de vitória, afinal, sua campanha como visitante não é ruim, haja vista que tem empates com São Paulo e Bragantino, além de uma vitória contra a Chapecoense longe de seus domínios. A equipe treinada por Jorginho tem como característica reagir após tomar gols: no quesito, é a quarta equipe que mais conquistou pontos (7)  após sair atrás no placar - ou seja, te liga, Inter!

A provável equipe do Cuiabá tem alguns ilustres conhecidos da Torcida Colorada: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Danilo Gomes, Clayson e Felipe Marques; Elton.

A arbitragem fica por conta de Paulo Cesar Zanovelli, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira. O trio é mineiro. Já o VAR será comandado pelo carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Pessoal, por hoje é isso! Que nessa friaca, o Colorado nos dê uma alegria e comece a sua escalada no Campeonato Brasileiro!

VAMOOO INTEEEEEEEERRRRRRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário