domingo, 18 de julho de 2021

INTERNACIONAL X Juventude - 18/06, 20h30 - 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Boa tarde, Peles Vermelhas! Hoje, mais uma chance do Internacional vencer a primeira em casa pelo Campeonato Brasileiro. O adversário é o Juventude, recém-promovido, mas que ganhou de Flamengo e Grêmio, por exemplo, e é o gaúcho melhor colocado no certame. A bola rola às 20h30 no Beira-Rio.

Com a forte sequência de jogos e a decisão pela Libertadores na próxima quinta-feira, não será surpresa caso Diego Aguirre decida poupar alguns jogadores, muito em função de inúmeras lesões e a possibilidade de novas. Projetando um possível Inter, podemos ter: Daniel; Heitor, Bruno Mendéz, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Edenílson, Gabriel Boschilia, Caio Vidal e Carlos Palacios; Thiago Galhardo. Talvez apareça o nome do Taison, mas o Camisa 10 fará um teste momentos antes do jogo para saber se terá condição ou não.

Sobre o mercado: a negociação por Edenílson esfriou e o meio-campista deve ficar no Beira-Rio. O Al-Shabab não quis pagar a multa rescisória e já estuda outros nomes no mercado. O ponta Pedro Henrique trocou de equipe no futebol turco e agora irá defender o Sivasspor. Enquanto isso, o Inter segue obersvando o jovem Erick, que pertence ao Braga-POR, e disputa o atleta com o Ceará. Matheus Peixoto, que jogará logo mais pelo outro lado, é visto como boa opção para 2022. O centroavante vem marcando alguns gols e mostrando seu talento com a camisa do Juventude, mas pertence ao RB Bragantino.


O Juventude, como dito acima, é o gaúcho mais bem colocado na Série A. São 13 pontos até o momento, com 3 vitórias, conquistadas sobre Sport, Flamengo e Grêmio, todas no Alfredo Jaconi. Portanto, o Papo buscará sua primeira vitória longe de seus domínios.

A equipe que o técnico Marquinhos Santos deve mandar a campo tem: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Paulinho Bóia e Matheus Peixoto.

A arbitragem será de Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer. O VAR será comandado por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Pessoal, por hoje é isso! Que venha a vitória!

VAMOOO INTEEEEEEEERRRRRRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário