Bom dia, COLORADOS! Noite de Copa, daquelas que trazem uma tristeza enorme de não poder ir ao Gigante. Às 21h30, o Internacional recebe o Olímpia e precisa vencer para seguir para as quartas de final da Copa Libertadores da América.
Para logo mais, Diego Aguirre vai começando a ter mais opções. O jogo de domingo, contra o Juventude, colocou algumas dúvidas na cabeça do uruguaio: Maurício e Carlos Palacios entraram no início do segundo tempo, no lugar dos titulares Caio Vidal e Patrick e melhoraram o desempenho do Colorado. Seriam os novos integrantes do onze do Internacional? Thiago Galhardo, que também foi bem e inclusive fez o gol da vitória, pode voltar a ser titular, deslocando Yuri Alberto para o lado, ou até mesmo, proporcionando uma mudança de esquema. Um provável Inter tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Taison, Yuri Alberto e Patrick; Thiago Galhardo.
Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o lateral Heitor projetou a decisão diante do Olímpia: "Não tomando gol, estamos mais perto da vitória. É claro que a gente quer decidir o jogo nos 90 minutos, mas não dá pra se jogar, porque com um gol deles, precisamos de dois".
Sérgio Orteman (campeão no último título do Olímpia na Libertadores, em 2002) conta com a equipe completa, ou seja, não tem desfalques para a decisão de logo mais. A equipe deve postar-se de modo mais defensivo, saindo só quando tiver tranquilidade, no contra-ataque. O provável Olímpia tem: Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcaraz e Iván Torres; Ortiz, Ojeda, Orzusa e Derlis González; Recalde e Pitta.
A arbitragem será de Christian Ferreyra, auxiliado por Pablo Llarena e Alberto Ponte. O trio é uruguaio. Já a cabine do VAR será comandada pelo chileno Julio Bascuñan.
Pessoal, por hoje é isso! Vamos torcer muito de casa, como se estivéssemos no Gigante, é decisão, que os jogadores ponham raça que pra ganhar a Copa Libertadores tem que se deixar tudo no campo!
VAMOOO INTEEEEEEEERRRRRRR
Nenhum comentário:
Postar um comentário