Evidente que nesta altura do campeonato estar com merecimento na liderança, é um feito fantástico e surpreendente para quem sonha em ser campeão do brasileirão.
A campanha tem 5 vitórias, 1 derrota, 1 empate, poucos gols contra e muitos a favor que geram um razoável saldo de GOLS, para eventuais critérios de desempate no futuro.
Temos 16 pontos em 21 disputados e deste jeito vamos seguindo já que é isto que importa, ainda mais fazendo o dever de casa e vencendo ou empatando fora quando possível.
Desejo que os nossos jogadores continuem vencendo de qualquer jeito, dentro e fora, com a mesma pegada de marcação, velocidade e saúde.
Que todo o atacante do INTERNACIONAL contra o desesperado Bahia, consiga estar com o pé bem calibrado para acertar muito mais os seus chutes dentro do GOL, e com a mente concentrada até o apito final.
Agora é deixar o treinador escalar os melhores jogadores, escolher a estratégia certa para a próxima batalha domingo dentro do vazio Beira-Rio.
Acredite COLORADOS, o nosso time é de GUERREIROS, e vamos vencer para manter esta merecida LIDERANÇA.
Abs. Dorian Bueno, sempre feliz.
Buenas, Colorados! Dia de Inter pelo Campeonato Brasileiro. O adversário é o Bahia e a bola rola às 16h no Beira-Rio.
O Colorado vem de grande jogo em São Paulo, contra o Palmeiras. Com uma equipe recheada de reservas, dominou o rival do início ao fim, abriu o placar aos 45 do segundo tempo, mas cedeu o empate logo após. Doloroso? Demais, mas a dor faz parte do crescimento, que é evidente. O time cada vez mais apresenta um padrão qualificado que nos permite sonhar. Sejam titulares, sejam reservas, iremos jogar nosso futebol da mesma maneira em qualquer lugar. E sempre para ganhar.
Para a partida de hoje, visando os 3 pontos e a manutenção da liderança, Eduardo Coudet deve mandar à campo: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Johnny, Edenílson, Gabriel Boschilia e Patrick; Andrés D'Alessandro e Thiago Galhardo (Abel Hernández). Cabe citar que Galhardo é dúvida, devido a um inchaço no tornozelo após a torção no jogo da última quarta. Se não tiver condições de iniciar o duelo, é possível que Abel Hernández receba sua primeira chance como titular.
Nosso adversário de hoje vem em crise. Depois de ter sua permanência assegurada pelo presidente um dia antes, Roger Machado foi demitido após acachapante derrota para o Flamengo. Assim, quem comandará o tricolor é o interino Cláudio Prates. A equipe deve ter alterações, visando um meio-campo mais forte e marcador. O provável onze conta com: Matheus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Élber e Rossi; Rodriguinho e Gilberto.
Reparem que o Bahia conta com um time interessante, que não condiz com a temporada claudicante que fez fazendo. São 34 partidas, 17 vitórias, 10 empates e 7 derrotas, com 49 gols marcados e 30 sofridos. No Brasileirão, o Tricolor de Aço ocupa a 12ª segunda colocação, com 8 pontos.
Por hoje é isso pessoal, um ótimo domingo à todos e vamos por mais uma vitória!!!
GIGANTE PRONTO!!! Foto: Sport Club Internacional
VAMOOO INTEEEEEEEERRRRRRR
Nenhum comentário:
Postar um comentário