O Internacional Precisará Jogar Mais Futebol Contra o Goiás!!!
O treinador Argentino e a sua equipe até demoraram um pouco para encontrar os jogadores e o esquema certo, mas já estão conseguindo ter ótimos resultados dentro deste longo Brasileirão.
Evidente que o melhor esquema, é aquele que encanta o presidente, treinador, torcedores, patrocinadores, a metade da imprensa, através do que o time está conseguindo desenvolver dentro do campo, com uma dedicação intensa e organizada dos jogadores para conquistar cada vez mais, GRANDES VITÓRIAS.
Treinador nenhum vai deixar suas convicções de lado para ler os nossos pensamentos gratuitos, por que como a imprensa, nós jogamos somente futebol de palavras, e como torcedores ficamos sonhando com um time de futebol maravilhoso em todos os jogos dentro e fora do BEIRA-RIO.
Desejo que o treinador sabia escolher os jogadores certos para este novo jogo, e que possam melhorar o desempenho do INTERNACIONAL, jogando uma grande COPA DO MUNDO contra o Goiás dentro do Serra Dourada.
Será maravilhoso ver o Colorado alcançar mais uma grande VITÓRIA nesta Série A, ainda mais fora de casa. Vamos aumentar esta gordura de distanciamento, já que como a Covid-19, será mais seguro continuar com saúde e Líder isolado.
Os demais Times nem estão aí, e estão querendo nos contaminar com vossas presenças no topo do campeonato.
Abs. Dorian Bueno, sempre feliz.
Fala, coloradagem! Chegou o temido dia: o jogo mais difícil do ano. O nosso Internacional chega em Goiânia ostentando sua liderança, acompanhada do melhor ataque e da melhor defesa, contra o lanterna Goiás, que vem fazendo uma temporada decepcionante, depois de brigar até por vaga na Copa Libertadores da América em 2019.
O Colorado vem de suada vitória contra o Ceará, na última quinta-feira. Com dificuldades no início da partida, o Inter se encontrou em campo pela metade do primeiro tempo e a partir daí controlou o jogo e fez um ótimo segundo tempo. Para hoje, alguns jogadores podem ser preservados, visando o jogo com o América de Cali pela Libertados na próxima quarta.
Se as suspensões são de muito se lamentar na Copa, há pelo menos uma visão consoladora que podemos ter: os atletas suspensos poderão jogar hoje e descansar no meio de semana. Buscando os três pontos, Eduardo Coudet deve mandar a campo: Marcelo Lomba; Rodinei, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Moisés; Damián Musto, Marcos Guilherme, Edenílson e Bruno Praxedes; Andrés D'Alessandro e Abel Hernández.
O nosso rival, carrasco em 2019, vem em enorme turbulência. Na última colocação do certame, não são poucos os problemas. Na última sexta-feira, o presidente Marcelo Almeida teceu duras críticas ao elenco, chamando os jogadores de "tranqueira" e deixando claro que a sequência de Thiago Larghi no clube esmeraldino depende da vitória hoje. Cabe citar que o comandante tem apenas 4 jogos, mas nunca foi do agrado do mandatário, que queria Alberto Valentim, mas foi vetado pelo conselho de gestão do clube.
Em 2020, o Goiás soma 23 partidas, com 9 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. São 31 gols marcados e 27 sofridos. No Brasileirão, mesmo que some apenas 5 pontos, marcou em todas as partidas, pecando muito com erros individuais na defesa. É uma equipe que tem pouca criatividade, dependendo muito de seus homens de lado e do meia Daniel Bessa e seus lampejos. A provável equipe esmeraldina conta com: Tadeu; Edílson, David Duarte e Fábio Sanches e Jefferson; Sandro, Miguel Figueira e Daniel Bessa; Keko Villalva, Vinícius e Rafael Moura.
Por hoje é isso pessoal, vamos por mais uma vitória, hoje só os três pontos valem!!!
VAMOOO INTEEEEEEEERRRRRRR
Nenhum comentário:
Postar um comentário