quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Juventude x INTERNACIONAL – 10/11, 21h30 - 31ª Rodada


Boa tarde, colorados!

Passada a alegria da vitória no Grenal, o Internacional volta a enfrentar, nesta noite, outro tradicional adversário gaúcho: o Juventude. Em busca da classificação que garanta uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América de 2022, o time de Diego Aguirre atuará no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo tem início previsto para às 21h30.

Diego Aguirre não terá todos os jogadores à disposição, pois o goleiro Daniel recupera-se de uma fissura na costela; Renzo Saravia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e Patrick foi expulso após o apito final, no Grenal. Além dos citados, Taison e Moisés também não foram relacionados para o jogo na Serra Gaúcha e desfalcam o time.

Dessa forma, o provável “onze” de Aguirre deve ter: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenílson, Maurício e Carlos Palacios; Yuri Alberto.

O banco de reservas do Internacional será formado por vários jovens jogadores: Emerson Junior, Heitor, Zé Gabriel, Kaíque Rocha, Thauan Lara, Johnny, Gustavo Maia, Juan Cuesta, Matheus Cadorini, Caio Vidal. Como podemos ver, uma “gurizada”.

Já o time do Juventude, que quer somar pontos para deixar o Z-4, não vence há sete jogos. A equipe do técnico Jair Ventura está em 18º lugar, com 30 pontos ganhos. Para sonhar com a permanência na Série A, os caxienses precisam de vitórias. Sem elas, a Série B se torna cada vez mais real.

Jair Ventura não contará com o zagueiro Vítor Mendes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quintero poderá compor a zaga com Rafael Forster. Didi também é opção para entrar. O goleiro Douglas Friedrich deve retornar ao time, pois não atuou contra o Bahia, por conta da cláusula de empréstimo.

A escalação provável do Juventude é: Douglas; Michel Macedo, Quintero (ou Didi), Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Wescley (ou Capixaba), Marcos Vinícios e Ricardo Bueno.

Dirige o jogo o árbitro Bruno Arleu de Araujo. Seus assistentes laterais são Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. O arbitro de vídeo será Carlos Eduardo Nunes Braga.

Bom jogo, alvirrubros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário