sábado, 20 de novembro de 2021

INTERNACIONAL X Flamengo - 20/11, 21h30 - 34ª Rodada do Campeonato Brasileiro.


Boa tarde, colorados!

O Internacional é o anfitrião, neste sábado (20), e enfrentará o Flamengo, que fará o penúltimo jogo antes da final da Libertadores da América, marcada para 27 de novembro, em Montevidéu, Uruguai.

O confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para 21h30min, no Beira-Rio, e tem a seguinte nominativa de árbitros: Savio Pereira Sampaio dirige o jogo, com os assistentes Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior. Wagner Reway é o Árbitro de Vídeo (VAR).

Longe de resultados que encantem o torcedor, o time de Diego Aguirre caiu de produção e nos três últimos jogos foi derrotado duas vezes. Os colorados têm como meta a classificação à Fase de Grupos da Libertadores da América de 2022, porém, sem apresentar um bom futebol, parece lógico que o objetivo fica difícil de ser alcançado.

Para o enfrentamento desta noite, Diego Aguirre tem algumas novidades em relação ao jogo contra o Cuiabá. Victor Cuesta, Moisés e Maurício cumpriram a suspensão pelo 3º cartão amarelo e ficam à disposição. Somam-se aos três, Taison, Gabriel Boschilia e Rodrigo Lindoso, recuperados de lesão. Um dos principais nomes do Internacional, Yuri Alberto, não estará em campo, devido a um edema ósseo. Seguem, ainda, sem condições de integrar o elenco o goleiro Daniel (fissura na costela), Rodrigo Moledo (recuperando-se de lesão no joelho direito) e Vinicius Mello (fratura no pé esquerdo).

Dessa forma, Aguirre deverá ter em campo: Marcelo Lomba, Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenílson, Taison e Patrick; Matheus Cadorini.

Estão "pendurados" com dois cartões amarelos: Rodrigo Dourado, Edenílson, Zé Gabriel, Taison e Gabriel Boschilia.

Ontem (19), a Associação Uruguaia de Futebol confirmou a saída do técnico Óscar Tabárez do comando técnico da "Seleção Celeste" e Diego Aguirre é um dos nomes cotados para assumir o cargo. O técnico colorado informou que ainda não recebeu sinalização sobre qualquer possibilidade de ser o treinador do selecionado uruguaio, que está na disputa de uma vaga para o Mundial de 2022.

Embora os olhos de todos estejam voltados para o jogo frente ao Palmeiras, na final da Libertadores da América, o técnico do Flamengo Renato Portaluppi deixou a entender que mandará a campo a força máxima disponível. O time rubro-negro, diante dos colorados, deverá ter o retorno do goleiro Diego Alves, além dos laterais Maurício Isla e Filipe Luís. Também estão à disposição do técnico, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa.

Renato não terá Bruno Henrique, com dores no joelho, Rodrigo Caio, com edema na panturrilha, Arrascaeta, com lesão na coxa, e Pedro, que recupera-se de artroscopia no joelho.

O provável onze flamenguista será: Diego Alves, Maurício Isla, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabriel e Michael.

             Bom jogo, alvirrubros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário