domingo, 31 de outubro de 2021

São Paulo X INTERNACIONAL - 31/10, 18h15 - 29ª Rodada

         

  

Com mais de 73% dos jogos do campeonato já concluídos, o Internacional entra neste domingo na reta final do Brasileirão 2021. Restam pouco mais de 25% dos enfrentamentos a serem jogados, ou seja, 10 rodadas.

O adversário de hoje é uma velha "pedra no sapato" colorado. Historicamente, o São Paulo faz bons jogos como mandante. E nas vezes em que saímos vencedores da casa tricolor, tivemos grandes exibições.

No 2º turno do Campeonato Brasileiro, o Internacional tem uma campanha bem interessante. Contabilizados os jogos realizados até este momento, o time de Diego Aguirre ocupa a 4ª posição, com 17 pontos ganhos. Atrás de Flamengo (18), América-MG (19) e Atlético-MG (20). Os três primeiros com um jogo a mais. O Colorado poderá igualar-se ao Galo Mineiro, com uma vitória frente ao Tricolor do Morumbi.

No apito inicial, o zagueiro Víctor Cuesta contabilizará 250 jogos pelo Internacional. Desde 2000, apenas oito jogadores atuaram mais vezes do que Cuesta, com a camiseta alvirrubra: D'Alessandro, Índio, Clêmer, Bolívar, Alex Raphael, Edinho, Guiñazu e Rodrigo Dourado.

Com alguns desfalques, Diego Aguirre deverá mandar a campo o time com Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Caio Vidal; Yuri Alberto.

As ausências no jogo de hoje são:

- por lesão: Daniel, Heitor, Taison, Moisés, Carlos Palacios, Vinicius Mello e Matheus Cadorini.

- por suspensão: Gabriel Mercado, Rodrigo Dourado e Patrick.

O São Paulo, de Rogério Ceni, vem de derrota para o Bragantino, no último final de semana. Com 34 pontos na tabela, na 13ª colocação, os são paulinos ainda sonham com uma vaga na Libertadores da América de 2022.

Para o jogo, Ceni tem desfalques certos: Luan (lesão na coxa esquerda), Calleri (edema na coxa direita), Galeano (cirurgia no tornezelo direito) e William (artroscopia no joelho direito).

Com isso, Rogério Ceni deve mandar a campo: Tiago Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.

          Dirige o jogo, que começará às 18h15, o árbitro goiano Andre Luiz de Freitas Castro. Os assistentes laterais, também goianos, são Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. No VAR Caio Max Augusto Vieira (RN) chefia a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário