Boa tarde! Visando ampliar sua sequência invicta, que já dura 8 partidas, e sonhando em emplacar a quarta vitória seguida, o Internacional visita o líder e poderoso Atlético Mineiro, que, na verdade, vem nocauteado depois de uma dura eliminação na Copa Libertadores da América. A bola vai rolar no Mineirão, às 21h.
Em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira, o uruguaio Bruno Méndez declarou as metas momentâneas do Internacional dentro do campeonato: "Bom, hoje em dia, é brigar por um lugar na Libertadores, uma vaga direta. Acho que o campeonato é muito difícil, os times são muito fortes, mesmo os times que estão na zona, então é jogo a jogo, agora temos um final contra o Mineiro, contra um time que está em primeiro no Brasileirão, então é isso, é jogo a jogo, e por uma vaga lá encima".
E sim, finalmente, está chegando a hora do tão esperado reencontro da Torcida com o Internacional, no Beira-Rio. Para o próximo domingo, cerca de 15 mil Colorados estarão liberados para ir ao Gigante. A seguir, deixo um link que explica bem os protocolos e o que precisa ter e ser feito para poder ir ao Estádio. Link: https://internacional.com.br/noticias/informacoes-sobre-a-volta-do-publico-ao-gigante
Não menos importante, cabe citar que o jogo das Gurias Coloradas, diante do Elite, no Sesc, já nesse domingo, estará aberto ao público. As entradas, cerca de 400 (já esgotadas), eram gratuitas aos sócios, e aos não associados, será cobrado apenas 1kg de alimento não perecível.
Depois da dura eliminação, os jogadores trataram de mobilizar a torcida, que estará presente hoje no Mineirão (poderão ocupar até 30% da capacidade do estádio), avisando que o ano não acabou, até porque, a equipe tem 8 pontos de vantagem na liderança do certame e está na semifinal da Copa do Brasil.
Para logo mais, a provável escalação do Atlético tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.
A arbitragem será de Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. Já o VAR será comandado por José Cláudio Rocha Filho. Todos são da Federação Paulista de Futebol.
Pessoal, por hoje é isso, que a boa fase se perpetue e continuemos a subir na tabela!
VAMOOO INTEEEEEEEERRRRRRR
Nenhum comentário:
Postar um comentário