Lá vai o Internacional fazer mais uma prova na Universidade do Chile!!!
Por Dorian Bueno
Saci Colorado, esta ida até o Chile é para primeiro jogar um baita futebol dentro do campo, e depois, caso conseguir trazer no mínimo um ponto na mala, aí sim poderão comemorar com salmão, uvas passas e um ótimo vinho do Chile.
Tomara que os jogadores do nosso INTERNACIONAl, possam resgatar um pouquinho daquele grandioso desempenho vitorioso que tiveram contra o Sport Recife, para tentar quem sabe, ser um visitante tri indigesto.
Eu creio que este meu desejo possa ser realizado em função da motivação e entrosamento dos nossos jogadores. E será ótimo se for aquele dia que tudo dará certo na hora de tocar bem a pelota, virar o jogo, chutar a bola e acertar muitas vezes dentro da goleira deles, e ver os Colorados comemorar nossos Gooooollllllsssss...
Será a GLÓRIA DO DESPORTO NACIONAL, OH INTERNACIONAL QUE EU VIVO A EXALTAR..., acreditar até o fim do jogo que vamos conseguir conquistar a nossa passagem para seguir em frente, nesta charmosa LBA.
Será uma grandiosa façanha voltar lá do Chile com o espírito vitorioso fortalecido, e a credibilidade lá nas nuvens. Hoje resultados como um empate sem GOLS, vitória de 1x0 tem sido comemorados como uma grande goleada, mesmo que isto seja ridículo. Se for para o nosso bem, que assim seja para a nossa classificação antecipada, Amém...
Que o espírito da GARRA, EMPENHO, INTELIGÊNCIA, VELOCIDADE do FUTEBOL FEIO e BONITO aplicado pelos GRITOS do treinador Coudet, possam entrar na MENTE e CORAÇÃO dos seus JOGADORES, para mais uma vez saírem VITORIOSOS de CAMPO.
Que o Coudet COLORADO, possa energizar sempre os nossos jogadores, para honrar esta camisa tão linda do INTERNACIONAL.
Senhores jogadores, vamos torcer para que voltem felizes, por terem conseguido passar no teste feito pela Universidade Católica do Chile dentro do campo, através de uma partida de futebol.
Abs. Dorian R. Bueno, sempre feliz e otimista.
...............................................................................
O jogo desta noite, em que o Internacional enfrenta o time da Universidad Católica, que saiu prematuramente da disputa de uma vaga para a próxima fase da Libertadores da América, é um jogo oculto para os chilenos.
Só não passará totalmente em branco, porque o Internacional ainda briga para estar nas oitavas de final do maior certame da América do Sul.
Nem a disputa por uma vaga na Copa Sul-Americana traz algum estímulo ao clube chileno, visto que a possibilidade de classificação é considerada improvável para os comandados do técnico Ariel Holán.
Holán deverá mandar a campo: Matías Dituro; Raimundo Rebolledo, Germán Lanaro, Valber Huerta e Alfonso Parot; Ignacio Saavedra, José Pedro Fuenzalida e César Pinares; Gastón Lezcano, Fernando Zampedri e Edson Puch.
No lado colorado, é provável que Eduardo Coudet aposte em um time um pouco diferente dos últimos que foram a campo. Dessa forma, poderemos ter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Musto, Nonato, D'Alessandro e João Peglow; William Pottker e Yuri Alberto.
A arbitragem será composta por: Mauro Vigliano, auxiliado por Cristian Navarro e Julio Fernández. O trio é da Argentina.
...............................................................................
INTERNACIONAL CONTRA CHILENOS (JOGOS OFICIAIS E AMISTOSOS) - NO CHILE
19 jogos; 10 vitórias do Internacional; 8 empates; 1 derrota.
28 gols marcados pelo Internacional; 12 gols marcados pelos adversários; +16 gols de saldo.
...............................................
INTERNACIONAL CONTRA CHILENOS - NA LIBERTADORES DA AMÉRICA - NA HISTÓRIA
7 jogos; 6 vitórias do Internacional; 1 empate
16 gols marcados pelo Internacional; 3 gols marcados pelos adversários; +13 gols de saldo
...............................................
INTERNACIONAL CONTRA CHILENOS - NA LIBERTADORES DA AMÉRICA - NO CHILE
3 jogos; 2 vitórias do Internacional; 1 empate
5 gols marcados pelo Internacional; nenhum gol marcado pelos adversários; +5 gols de saldo
...............................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário