sábado, 31 de agosto de 2019

INTERNACIONAL x BOTAFOGO - 31 de Agosto de 2019 (17ª Rodada)




O que esperar desta noite?

Voltamos a mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, às 21h00, no Gigante da Beira-Rio.

Depois da decepção pela eliminação na Libertadores da América, o torcedor terá a oportunidade de ver em campo, mais uma vez, o time reserva do Internacional.

Para os planejadores do futebol colorado, os titulares necessitam de um descanso, pois no meio da próxima semana serão exigidos ao máximo, no enfrentamento contra o Cruzeiro de Belo Horizonte. A vaga em disputa levará um dos dois clubes à Final da Copa do Brasil de 2019.

Hoje à noite, os alvirrubros precisam de uma vitória. O torcedor, que olha para o time com desconfiança, depois de três insucessos nos últimos dez dias, não está convicto de que o ambiente vá mudar de um momento para o outro.

As cobranças direcionadas ao técnico Odair Hellmann e ao vice de futebol Roberto Melo deverão aumentar se uma resposta positiva não for dada em breve espaço de tempo. O torcedor vai encarar com mau humor as explicações para mais insucessos.

Tanto Internacional quanto Botafogo fazem um campeonato de meio de tabela. O Colorado ocupa a 7ª posição, com 24 pontos ganhos; os cariocas estão no 9º lugar, com 23 pontos ganhos. As campanhas são muito parecidas. É justamente com esses predicados que Internacional e Botafogo entrarão em campo. Ao torcedor resta apenas entender o momento dos dois clubes.

DEMAIS DADOS DO JOGO DE HOJE:

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Data: 31 de agosto de 2019 (Sábado)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Helcio Araujo Neves (PA)
Árbitro VAR: José Claudio Rocha Filho

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Erik; Bruno Silva, Nonato e Sarrafiore; Nico López, Guilherme Parede e Wellington Silva.
Técnico: Odair Hellmann
BOTAFOGO
Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo Mior; Lucas Campos, Diego Souza e Luiz Fernando.
Técnico: Eduardo Barroca
................................................................
NÚMEROS PELO CAMPEONATO BRASILEIRO - DESDE 1971 - NO BEIRA-RIO
24 jogos
09 vitórias do Internacional
06 empates
09 derrotas
26 gols marcados pelo Internacional
22 gols marcados pelo adversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário