quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Desabafo de um Colorado


Desabafo de um Colorado que perdeu a paciência!!!
Foto pessoal Dorian Bueno
By Dorian Bueno

 Para o desempenho do Internacional, de ontem, contra o grande e abençoado Flamengo, nota ZERO e sem VAR.

Quem é do bem e não carrega ódio dentro do seu coração, sempre vencerá por sua capacidade e fé.

Eu somente voltarei a torcer para o Inter, depois que tivermos um treinador inteligente, com o espírito de liderança, como o de Jorge Jesus, Portaluppi, Mano Menezes, Sampaoli, Cuca e Ceni.

Chega de perder o meu precioso tempo, com o discurso do derrotado Hellmann. O Inter precisa virar a chave da incompetência e da covardia, imediatamente! É o único jeito, para que em jogos grandes possamos sair vencedores, jogando uma Redonda Bola de Futebol.

Chega de invenções que nos levam a tristes derrotas, eliminações de uma possível continuidade nesta longa caminhada em busca de um Título de Campeão. Ontem foi dolorido demais, que até eu perdi o controle das minhas palavras.

Peço Perdão aos meus Amigos, pacientes e inteligentes Blogueiros Colorados. Perdi o meu Paizão há dois anos e ele era um solitário mas feliz torcedor do Grêmio.

Chutei o balde, quem sabe foi porque senti em casa, sozinho, a dor que muitos pagaram para assistir ao vivo no estádio, e sem poder fazer os nossos Golsssssssss do Colorado, para poder jogar um baita GreNal pela LBA. A torcida abraçou o Time, mas eles não entraram no lindo gramado do Beira-Rio para fazer a sua parte.

Em 2019, o Gauchão e a LBA já passaram por nós e ficou só o cheirinho das Taças. Agora, na peleia da Copa do Brasil, com certeza, teremos que ser mais fortes, tendo em vista que o Time do Cruzeiro virá cheio de motivação e com atletas muito mais capazes de virar esta pequena vantagem de 0 x1 do Inter.

O Colorado já está sem gasolina e sem capacidade de servir um belo e quente café no bule, com pães de queijo. Depois da nossa próxima 4ª feira, em setembro, poderei avaliar a minha livre conduta para qual Time irei torcer, escrever palavras doces e vitoriosas.

Dei um Mandrake no Time do Odair, até que ele me prove porque veio para este mundo chamado Beira-Rio.

Abs. Dorian Bueno, POA, em busca de Time Vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário