quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

São Luiz X INTERNACIONAL - 24/01, 19h - Campeonato Gaúcho.

Boa tarde Colorados e Colorados! Às 19h, Internacional em campo, mais precisamente no 19 de Outubro, em Ijuí, para encarar o São Luiz. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.


Na estreia diante do Avenida, o Internacional conseguiu o mais importante: vencer. A verdade é que, com menos de 15 dias de treinos, quando se joga contra equipes que já estão juntas há dois meses, as coisas são mais complicadas mesmo. É uma diferença grande, que será diminuída com o andar do campeonato. Repito: o importante nesse momento é ganhar. Mostraremos desempenho assim que formos evoluindo fisicamente. Não se esqueçam, quando Coudet chegou, em duas semanas, conseguimos eliminar o River Plate quando não havia perspectiva alguma. No seu tempo, as coisas acontecerão.

É prevista uma rodagem de time hoje, em relação a escalação de domingo, que pelo que se projeta, era o mais próximo de força máxima possível. Para logo mais, devemos ter: Anthoni; Hugo Mallo, Igor Gomes, Robert Renan e Carlos de Pena; Rômulo, Hyoran, Campanharo e Gabriel Barros; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Apesar de estar longe da capital, o São Luiz colocou-se como uma das forças do futebol gaúcho: o clube é o atual bicampeão da Copa FGF, portanto, terá um 2024 com Recopa Gaúcha e Copa do Brasil, que é uma grande oportunidade para as equipes menores conseguirem muito dinheiro avançando de fase.

A equipe treinada por Alessandro Telles busca sua primeira vitória no campeonato. Na estreia, ficou apenas no empate com o São José no Passo D'Areia. Para encarar o Inter, o Rubro deve ir a campo com: Raul Steffens; João Vitor, Bruno Jesus, Ricardo Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Mateus Santana, Gabriel Davis, Guilherme Dal Pian e Diogo Sodré; Gabriel Morbeck.

A arbitragem será composta por Anderson Daronco, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza.

Por enquanto é só! Vamos por mais uma vitória no tal do "Charmoso" Gauchão. Esse ano tem que ser nosso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário