quarta-feira, 30 de junho de 2021

INTERNACIONAL X Palmeiras - 30/06, 19h - 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Boa tarde, Coloradagem! Chegou o dia da volta de Diego Aguirre ao Beira-Rio: Inter e Palmeiras duelam no Gigante visando as primeiras colocações. A bola rola às 19h.


Como dito acima, será o primeiro jogo de Aguirre no Beira-Rio depois de seu retorno, afinal, suas duas primeiras partidas foram fora de casa: vitória de 1x2 sobre a Chapecoense e o 1x1 diante do América. Os jogos foram 8 e 80: em Chapecó, um Inter arrasador que finalizou mais de 20 vezes; em Belo Horizonte, sobrou vontade, mas faltou inspiração.

Depois do empate em BH, o comandante falou sobre a árdua sequência de jogos: "Não é fácil. Há muitas coisas para fazer, e talvez não tenha tempo e espaço, temos que ir jogo a jogo. Já começamos a trabalhar com um rival direto, que é o Palmeiras. Vamos tentar ganhar o jogo em casa".

Para logo mais, os desfalques são muitos: 7 no total. Ao menos, Gabriel Boschilia encerrou seu período de reforço muscular e será opção no banco de reservas. A escalação Colorada deve ter: Daniel; Renzo Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenílson, Maurício, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.

É importante dizer que o lateral-esquerdo recém contratado, Paulo Victor, ainda não foi regularizado; o Colorado aguarda documentos de Botafogo e Nova Iguaçu. Já o zagueiro Bruno Méndez, que vem de empréstimo do Corinthians ainda não foi anunciado em função de pendências entre Internacional e o representante do atleta.


Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, a fase do Palmeiras não é lá das melhores: as derrotas nas Recopas e a eliminação para o CRB na Copa do Brasil, aliadas da falta de reforços, deixaram Abel Ferreira e diretoria em rota de colisão. Inclusive, o treinador vem manifestando sua insatisfação em virtude de poucos reforços.

Inclusive, nos últimos dias, há quem diga que Internacional e Palmeiras ficaram muito perto de trocar Thiago Galhardo e Luiz Adriano. Porém, diz-se que Maurício Galiotte brecou o negócio no último momento. A ver se o atacante palmeirense, cria do Celeiro, entrará em campo logo mais; com a sétima partida, ficaria impedido de atuar por outra equipe no Campeonato Brasileiro.

Para logo mais, Abel Ferreira conta com a volta de alguns jogadores, mas segue com 5 desfalques, entre lesões e convocações. O provável Palmeiras tem: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Felipe Melo e Víctor Luis; Danilo, Danilo Barbosa e Gustavo Scarpa; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano.

A arbitragem será comandada por Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Victor Hugo Imazu dos Santos. O comandante do VAR será Gilberto Rodrigues Castro Júnior.

Pessoal, por hoje é só, vamos pela primeira vitória no Gigante pelo Brasileiro!

VAMOOO INTEEEEEEEERRRRRRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário