Boa tarde, amigos! Noite de decisão pela Copa do Brasil. O Colorado, com vantagem depois da vitória por 0x1, em Salvador, recebe o Vitória, com técnico novo, no Estádio Beira-Rio. A bola rola às 21h30.
Miguel Ángel Ramírez testou positivo para a Covid-19 e ficará afastado até que teste negativo. Portanto, quem comandará o Colorado nos próximos jogos será o fiel escudeiro do espanhol, o auxiliar argentino Martín Anselmi. O "hermano" já comandou o Internacional em uma oportunidade, na vitória por 4x2 sobre o Ypiranga no Gauchão. Na ocasião, Ramírez ainda não estava regularizado no BID.
O momento é de enorme pressão. Os péssimos resultados, aliados dum desempenho pífio sem apresentar qualquer perspectiva de melhora resultam numa situação de vida ou morte nos próximos jogos para a atual comissão técnica. Qualquer tropeço, ou vexame, como o de domingo, poderão fazer com que a direção do Internacional procure outros nomes.
Para logo mais, o Colorado deve ir com força máxima, buscando evitar qualquer surpresa, como várias que aconteceram nesse "round" da Copa do Brasil. Um provável Internacional tem: Daniel; Renzo Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenílson e Taison; Yuri Alberto, Patrick e Thiago Galhardo.
Nas últimas horas, uma iminente venda tomou conta dos noticiários esportivos do Rio Grande do Sul. Trata-se da ida do meio-campista Bruno Praxedes para o Red Bull Bragantino. Noticia-se que a equipe paulista pagaria cerca de 6 milhões de euros pela parte que o Internacional tem do atleta (70%), o que renderia cerca de 40 milhões aos cofres. Além disso, especula-se que o Colorado teria, ainda, direito a 10% de uma eventual futura venda.
O Vitória tentará fazer história no Beira-Rio de técnico novo. Rodrigo Chagas não resistiu à pressão, em virtude de péssima campanha no estadual e fraco início na Série B e foi demitido. Para o seu lugar, chegou Ramon Menezes, que ganhou projeção fazendo bom trabalho no Vasco, em 2020, quando chegou a colocar o Cruz-Maltino na liderança do Brasileirão. Inexplicavelmente, o mesmo foi demitido, e o clube, rebaixado.
Ramon ainda não teve tempo de por suas ideias em prática, o que torna a escalação do Rubro-Negro uma incógnita. Projeta-se que a base das últimas partidas seja mantida. O provável Vitória tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace Reis e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.
A arbitragem será comandada por Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Frederico Soares Vilarinho. O trio é mineiro.
Pessoal, por hoje é isso, xô zica e...
VAMOOO INTEEEEEEEERRRRRRR
Nenhum comentário:
Postar um comentário