domingo, 10 de janeiro de 2021

INTERNACIONAL X Goiás - 10/01, 18h15 - 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Colorados, o Time precisa se manter no PONTO " G " para gozar de alegria em 2021!!!

Por Dorian Bueno

Graças a Deus, estou aqui mais uma vez me divertindo com as Grandiosas palavras que se espalharão por aí, e ainda querendo ver o Colorado Ganhar novamente uma pegada peleia. Bah tchê a torcida será só Gratidão pelas Glórias do Desporto Nacional oh Internacional, neste ano de 2021.

Minha Gente, o nosso Gaúcho, Gaudério e Internacional, terá que superar muitos PONTOS GES nesta rodada do Brasileirão, depois que entrar no Gramado do Beira-Rio para encarar o Goiás do treinador Glauber Ramos.

Tomara que hoje seja uma Grande noite para o nosso artilheiro do campeonato Galhardo, nos encantar com GOOOLLLSSS com a bola rolando ou parada, e que possamos correr até a Galera e Gritar que a dona Gorduchina Bola não passou pelo o nosso Goleiro para estufar a rede da Goleira Colorada. Confesso que nem espero uma tamanha Goleada contra o Goiás, apenas mais três PONTOS.

Os Times do Grupos G1, G2, G3 e G4, jogaram até o momento um futebol que foi possível, e poderão ser merecedores de algum prêmio maior.

Já os que estão no G5 e G6, continuam querendo subir mais, mas lhes faltam um futebol competitivo, que gerará a gorjeta para continuar sonhando em chegar no Grupo Maior, e ser Campeão em alguma competição em 2021.

O que penso sobre o Internacional nos GES:

G1 - Se o Inter fosse o líder, muitos torcedores estariam tri felizes e outros sempre procurando algo errado no Time, para continuar triste e reclamando...

G2 - Se o Inter fosse vice líder, muitos torcedores estariam acreditando no Time, e outros com o DNA raivoso, chateados porque suas teorias pifaram.

G3 - Se o Inter estivesse em 3º lugar, muitos Colorados estariam vibrando, e outros Torcendo contra tudo e todos...

G4 - Se o Inter ficar em quarto, o ano de 2020/2021 será salvo, e continuarei sendo um otimista escritor e torcedor Colorado.

O GRUPO Colorado que será escalado pelo experiente campeão, motivador e Paizão Abel Braga, para defender a posição de vice Líder do BRA, sabe que depende somente deles para conquistar a quinta VITÓRIA, e continuar brigando por um belo lugar ao sol em 2021 e sem máscara.

Este Time do Goiás, já nos venceu no primeiro turno com um jogador a menos, e sabe jogar fora dos seus domínios, mesmo que estejam perigosamente respirando de forma agonizante, na terrível zona da degola.

Colorados, sabemos que é notório que o campeonato continua aberto devido a oscilação, e evidentemente que para nenhum TIME estar dentro do G4, é a garantia de estar campeão no momento, ainda mais faltando várias rodadas para definir quais serão os contemplados com seus merecidos " GES ".

Vamos juntos Colorados torcer para que o Internacional possa chegar logo no ápice do PONTO " GE " deste Brasileirão, porque ainda é possível de conquistar algumas Vitórias que muitos não acreditam, mas eu sim.

Abs. Dorian Bueno, sempre feliz e otimista.

Boa tarde, COLORADOS! Dia de decisão pelo Campeonato Brasileiro. Quis o destino que depois de toda a desesperança que tomou conta da Nação Vermelha, ainda vivêssemos, nessa temporada, a doce ilusão de ser Campeão do Nacional. Para seguir firme na briga, é de suma importância a vitória do Inter hoje contra o empolgado/desesperado Goiás. A bola rola no Gigante da Beira-Rio às 18h15.


Com quatro vitórias seguidas no certame, o Internacional voltou a figurar na vice-liderança e a distância para o líder São Paulo é de apenas 6 pontos, tendo uma tabela, em tese, mais simples que a do tricolor paulista. Apesar da empolgação pelo bom momento, Abel Braga tem uma série de desfalques e é difícil projetar ao certo a equipe que irá a campo logo mais. As fontes mais confiáveis apontam um Inter com: Danilo Fernandes; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Bruno Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Thiago Galhardo.

INTERNACIONAL x GOIÁS - NA HISTÓRIA DO CONFRONTO - DADOS DE ROBERTO ALVIRUBRO

53 jogos

24 vitórias do Internacional, 11 empates e 18 derrotas

74 gols marcados pelo Internacional e 59 gols marcados pelo adversário = +15 gols de saldo

....................................................

NA HISTÓRIA DO CAMP. BRASILEIRO DA SÉRIE A

46 jogos

21 vitórias do Internacional, 10 empates e 15 derrotas

66 gols marcados pelo Internacional e 51 gols marcados pelo adversário = +15 gols de saldo

....................................................

NA HISTÓRIA DO CAMP. BRASILEIRO DA SÉRIE A - INTER COMO MANDANTE

24 jogos

13 vitórias do Internacional, 06 empates e 05 derrotas

42 gols marcados pelo Internacional e 23 gols marcados pelo adversário = +19 gols de saldo

....................................................

O Goiás, depois de muito tempo, pode voltar a figurar fora do Z4. Para isso precisa repetir a vitória conquistada no primeiro turno, numa das piores atuações do Internacional na temporada. Embora ainda esteja desesperado, o Esmeraldino conquistou 10 pontos nos últimos 15 e vem deveras empolgado, podendo finalmente sonhar, de forma concreta, com a permanência na Série A.

Augusto César e Glauber Ramos, treinadores (SIM! Acredite, o Goiás é comandado por 2 treinadores) que vieram do Sub-20 do Goiás, devem escalar a seguinte equipe: Tadeu; Fábio Sanches, David Duarte e Heron; Ariel Cabral, Breno, Shaylon, Jefferson e Douglas Baggio; Rafael Moura e Fernandão.

A equipe de arbitragem será composta por: Edina Alves Batista, auxiliada por Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Inês Back. José Cláudio Rocha Filho comandará a cabine do VAR.

Pessoal, por hoje ficamos por aqui, que além desse lindo domingo de sol (pelo menos aqui, onde reside o que vos escreve), tenhamos uma grande vitória, e que consigamos encurtar a distância para o São Paulo. Dá pra chegar e beliscar esse campeonato, acabar com esse jejum que já completou 41 anos, basta acreditar, trabalhar, pensar positivo e sobretudo lutar até a última gota de sangue, porque isso é INTER.

VAMOOO INTEEEEEEEERRRRRRR

Nenhum comentário:

Postar um comentário