Boa tarde! Logo mais o Internacional decide sua vida na Copa Libertadores diante do Flamengo. Depois de perder a ida por 1x0, o Colorado comemorou "voltar vivo" para decidir ao lado do seu torcedor, que promete enorme festa antes e durante o duelo - e queira Deus que depois também
Mais de R$ 30.000 foram arrecadados pelos torcedores para mais uma edição das "Ruas de Fogo", tradicional festa da torcida que repercute mundialmente e costuma trazer bons resultados para o Colorado. Além disso, todos os ingressos estão esgotados - a torcida como sempre fará sua parte e transformará o Beira-Rio num caldeirão.
O provável Inter tem: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias. É importante citar que apenas duas semanas depois de uma lesão muscular, Carbonero "está recuperado" e estará no banco de reservas, sendo a principal esperança para o segundo tempo.
A escalação parece a melhor no momento e a que mais se aproxima de um modelo que deu certo em 2024, jogando, ganhando e convencendo. Infelizmente, Roger abriu mão do que deu certo em boa parte de 2025 e isso o colocou na ponta do penhasco hoje - é difícil imaginar a permanência do treinador (50 batidas na madeira) em caso de eliminação.
O Flamengo por sua vez vem para exorcizar fantasmas recentes de Libertadores. O Rubro-Negro carioca, por exemplo, foi eliminado nas últimas duas copas por Olímpia e Peñarol, respectivamente. Ambas equipes amplamente inferiores em sentido técnico e financeiro, que conseguiram superar um grande adversário com muito coração e aplicação.
Projeta-se que Filipe Luís escale a seguinte equipe: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Saúl, Gonzalo Plata, De Arrascaeta e Samuel Lino; Bruno Henrique.
A arbitragem será comandada pelo uruguaio Esteban Ostojich, que apitou os seguintes jogos do Internacional:
- Internacional 2 x 0 Bolívar - Copa Libertadores 2023.
- Internacional 0 x 1 Boca Juniors - Copa Libertadores 2020.
- Internacional 2 x 0 Universidad de Chile - Copa Libertadores 2020.
- Internacional 2 x 2 River Plate - Copa Libertadores 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário