Semi-finais Gauchão
Estádio Alfredo Jaconi
Transmissão Premiere
Abrindo o boteco para mais uma partida importante do nosso colorado, e com a provável estreia do novo uniforme como atração extra. O adversário é um velho conhecido e que já foi uma grande pedra no sapato, ou usando o termo que ficou famoso, uma grande touca.
Essa história começou com alguns tropeços nossos contra eles (incluindo um 5x1) e teve seu auge com a perda do gauchão 98 e da semi da CoBra 99 (se já foi péssimo pra todos colorados, imagina pra mim que dei perda total no carro indo pro jogo de ida, numa época onde os celulares ainda não eram pra todos e o sinal então era pior ainda, tive que esperar alguém parar, pedir pra avisar a polícia no caminho e só qdo os policiais chegaram, chamar o guincho por rádio. Acabei só escutando o jogo. Mas tudo certo, foram só danos materiais e o empate foi bom resultado, em casa a gente resolve (já ouviram isso recentemente, né?!). Fui todo animado com o ônibus da torcida pro jogo da volta e fiquei tão irritado com o resultado que acabei voltando pra casa a pé mesmo, e pra quem conhece Porto, era na Lucas de Oliveira quase com a Felipe de Oliveira, uma boa "pernada" pra uma noite fria de outono).
Mas, felizmente pra todos nós, esses tempos ficaram pra trás, aquele 8x1 enterrou de vez essa história e, além desse, ainda vieram várias outras goleadas e classificações (a propósito, pra não pensarem q sou pé-frio estive no 8x1 e outros também hehe).
Os relacionados pra subir a serra foram:
Anthoni e Diego
Bustos, Hugo Mallo e Renê
Mercado, Robert Renan e Vitão
Aránguiz, Bruno Henrique, Bruno Gomes e Rômulo
Alan Patrick, Gustavo Prado, Hyoran e Mauricio
Alario, Lucca, Valencia, Wanderson e Wesley
E Coudet deve entrar em campo com, Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio, Wanderson, Alan Patrick e Enner Valencia.
Lembrando que Rochet e Igor Gomes seguem em tratamento e os últimos contratados não estão inscritos.
O Juventude passou por um período de crise mas a goleada contra o Guarany e a classificação contra o Paysandu na CoBra acalmaram um pouco os ânimos, só espero que a recuperação fique por aí mesmo. O time de Róger Machado tem como destaque o centroavante Gilberto (ex-Inter), já que Nenê ainda está recuperando ritmo depois de longa parada e também tem alguns desfalques para o confronto. A provável escalação é:
Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Edson Carioca, Lucas Barbosa e Gilberto.
Arbitragem: Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Fabrício Lima Baseggio
VAR: Douglas Schwengber da Silva
A volta será na outra segunda 25/03 às 21:30. E não há vantagem de resultados por isso é importante já fazer essa vantagem hoje, nada de em casa a gente resolve. Vamooo Inteeeerrr!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário