Boa tarde! Hoje o Internacional entra em campo para mais uma decisão na Copa Sul-Americana. Precisando vencer para assumir a ponta do grupo, o Colorado vai ao Defensores del Chaco para encarar o Guaireña. A bola vai rolar às 19h15.
A situação é a seguinte: Inter e Guaireña dividem a liderança do grupo, com 5 pontos cada, enquanto Independiente Medellín e 9 de Octubre estão com 4. Vencendo, o Colorado vai a 8, com 2 jogos em casa, abre 4 pontos dos colombianos e equatorianos e fica a 3 do Guaireña, que terá 2 jogos fora de casa, enquanto o Colorado tem duas partidas no Beira-Rio.
A escalação ainda é um mistério. Uma base deve ser mantida, com possíveis alterações pontuais. O provável Inter tem: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenílson, Carlos de Pena, Maurício e Wanderson; Alexandre Alemão.
Quem foi aos microfones antes do jogo foi o lateral-esquerdo Renê, recém contratado junto ao Flamengo e que assumiu a posição indiscutivelmente. Ele projetou a partida de logo mais: "Esperamos um jogo difícil. O grupo está embolado, todo aberto. É um time que empatou conosco na nossa casa, que defende muito bem. Esperamos um jogo duro, em que eles vão tentar sair no contra-ataque e tem tudo para ser um grande jogo e esperamos voltar para o Brasil líderes".
O Guaireña, tentando defender a liderança do grupo, deve ser escalado com: Escobar; Aquilino Giménez, Paniagua, Mendoza e Joel Jiménez; Ayala, Santa Cruz, Alex Cáceres e Aguilar; Otazú e Villagra.
A arbitragem será toda do Chile: quem apita é Cristian Garay, auxiliado por Alejandro Molina e Miguel Rocha.
Por hoje é isso pessoal, vamos por mais uma vitória para encaminhar a vaga e seguir forte no sonho pelo Bi da Copa Sul-Americana.
VAMOOO INTEEEEEEEERRRRRRR
Nenhum comentário:
Postar um comentário