Boa tarde coloradagem!
Depois de uma quarta-feira incrível, aonde tudo deu certo, leia-se, avançamos à final da Copa do Brasil esmagando o Cruzeiro, e o Grêmio foi eliminado da forma mais dolorosa possival, adiando o sonho de um histórico GreNAL, recebemos o SP no Gigante, pelo certame lamentavelmente escanteado, o Brasileirão.
Como estamos muito perto dos jogos mais importantes da nossa recente história, contra o CAP, pela FINAL DA COPA DO BRASIL, vamos provavelmente com uma equipe mista. Ou será toda reserva para evitar qualquer risco? Ou quem sabe Odair nos surpreenderá como no último sábado, quando lançou à campo os titulares na vitória sobre o Botafogo?
Se projeta uma equipe com: Marcelo Lomba; Zeca, Émerson Santos, Victor Cuesta e Érik; Rodrigo Lindoso, Nonato, Bruno Silva e Sarrafiore; Guilherme Parede e Rafael Sóbis.
Já o SP, mesmo que não tenha competições paralelas, está bem desfalcado pela data Fifa e por lesões. Com isso, Cuca deve mandar à campo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson e Tchê Tchê; Igor Vinícius, Everton e Liziero; Raniel
E aí coloradagem? O que o Inter vai nos proporcionar nesse chuvoso sábado de 7 de setembro? Que seja uma boa vitória do Colorado, seja como for, as finais da Copa começam quarta, mas se não conseguirem a taça terão de lutar muito pelo Brasileiro pois a torcida está farta de desculpas. Caso dê certo e consigamos a milionária e histórica CdB, é obrigação dos jogadores nos três meses restantes ao menos buscarem quebrar o jejum que pode e deve completar 40 anos.
VAMO INTER!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário