Copa Sul-americana
Beira-Rio
Transmissão SBT ESPN Disney+/Star+
Bom, até aqui nossa temporada tem sido como assistir um remake de um filme antigo que já vimos, mudam os atores, dão uma enfeitada no roteiro mas a história vai sendo sempre a mesma.
Como nos anos anteriores começamos o ano esperançosos, mas daí tudo vai dando errado, perdemos o gauchão, Copa do Brasil, vamos indo ladeira abaixo, a direção demora pra tomar atitude, só quando chega no fundo do poço resolve trocar o treinador por um com estilo totalmente diferente. E então chegamos no momento atual de precisar reverter uma desvantagem numa fase inicial de mata-mata, (como contra o Colo-Colo, contra o River...).
Bom, já que até aqui é mais do mesmo, que continue o mesmo roteiro então, e a gente consiga a classificação novamente (dessa vez, sem ruas de fogo pelo jeito).
E que depois disso, enfim venha o tão esperado "plot twist" que nos leve aos tempos de conquistas.
Sobre o jogo, só a vitória interessa, de preferência por 2 ou + gols pra evitar o pesadelo dos pênaltis. Os desfalques diminuíram (serão Aranguiz, Thiago Maia, Fernando e Vitão) e o estádio estará com bom público.
Escalação provável: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Renê; Rômulo, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Borré e Enner Valencia.
O Rosário vem sem desfalques e Miguel Angel Russo deve escalar o mesmo time do jogo de ida: Jorge Broun; Emanuel Coronel, Facundo Mallo, Carlos Quintana e Agustín Sandez; Maxi Lovera, Franco Ibarra, Mauricio Martinez, Jaminton Campaz; Enzo Copetti e Marco Ruben.
Arbitragem
Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
Assistente 1: Nicolas Taran (URU)
Assistente 2: Andrés Nievas (URU)
VAR: Carlos Orbe (EQU)
Quarto árbitro: José Burgos (URU)
Nenhum comentário:
Postar um comentário