Bom dia! Sem palavras protocolares, porque não é isso que o Inter vai precisar hoje. O Colorado vai ter de sair do protocolo. Fazer algo que talvez até historicamente não está acostumado, tampouco, os grupos recentes. A missão é dura: reverter um 2x0. Mas apoio não vai faltar. Os ingressos estão esgotados. Os sinalizadores de toda Grande Porto Alegre estão acabados. A torcida organiza uma das maiores Ruas de Fogo de todos os tempos.
Gosto de acreditar e tenho fé que foi algo fora de nexo a partida de ida. O Inter esteve longe até de sua pior forma: foi irreconhecível. Não gosto de taxar uma equipe por um jogo, sendo que quase os últimos 20 eram positivos. O time mostrava padrão, crescimento e qualidade. Vejo os jogadores querendo reverter. Sinto a vontade de ganhar, em quase todos.
Para logo mais, o alívio veio ontem: as maiores preocupações, Fabricio Bustos e Carlos de Pena estão confirmados, ao menos, na concentração. O time deve ter: Daniel; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel, Edenílson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Taison e David.
Em entrevista às mídias do Colorado, Mano Menezes projetou o jogo de hoje: "Nos preparamos bem pra chegar nesse segundo jogo, temos os ensinamentos da primeira partida e certamente temos condições de fazer melhor daquilo que fizemos no primeiro confronto, fazermos melhor essa disputa e sermos fortes o suficiente para lutarmos pela nossa classificação".
O Colo-Colo vem com vantagem e das boas. A pergunta é: vão jogar ou vão tentar trancar o jogo a todo custo? O certo é que não vai ser fácil segurar o rojão. Embora o Colo-Colo ainda seja um gigante e reine no Chile, esse grupo não fez nada relevante a nível continental.
A provável escalação dos chilenos tem: Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero.
A arbitragem será composta por Dario Herrera, auxiliado por Gabriel Chade e Maximiliano Del Yesso. Já a cabine do VAR fica a cargo de Mauro Vigliano. Todos argentinos.
É isso por hoje! Todos os caminhos levam ao Beira-Rio. Tem que dar, tem que ser hoje!
VAMOOO INTEEEEEEEERRRRRRR
Nenhum comentário:
Postar um comentário