Boa tarde! Vamos voltando a ter fé no Inter, mas hoje a prova de fogo: o Goiás em Goiânia. Um adversário tradicionalmente complicado paro o Colorado. Um típico jogo complicado. Mas quem sabe, as coisas possam estar mudado. Ademais, a bola vai rolar às 20h30 no Hailé Pinheiro.
O Inter vai tentar a boa sequência, já que vem de 7 pontos em 9 contra três bons times. O principal empecilho, além do adversário, serão os desfalques: Renê e Carlos de Pena serão os mais sentidos. Ainda é uma incógnita o 11 inicial, mas podemos projetar: Daniel; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenílson, Alan Patrick e Wanderson; David.
A última terça reservou uma notícia que alguns Colorados esperaram anos: a saída de Rodrigo Dourado está próxima. O volante do Celeiro irá para o futebol mexicano, atuar no Atlético San Luis, comandado pelo brasileiro André Jardine. Para seu lugar, alguns nomes são especulados: Charles Aránguiz e Walace, que começou sua carreira no nosso rival. Ambos estão em boas fases na Europa e os negócios são difíceis. Além disso, segue a busca por um centroavante. Brenner, do Cincinatti, seria o mais próximo.
O Goiás: a equipe ocupa a décima quarta colocação, não perde há 5 jogos e ainda não foi superada em seus domínios. Quem comanda o esmeraldino é Jair Ventura, já experiente em brigar contra o Z4 e ter sucesso. Para logo mais, a equipe deve ser escalada com: Tadeu; Caetano, Reynaldo e Sidnei; Caio Vinícius, Matheus Sales, Maguinho, Elvis e Danilo Barcelos; Dadá Belmonte e Pedro Raul.
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira apita. Auxiliam Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores. O VAR quem comanda é Vinicius Furlan.
É isso! Vamos por mais 3 pontos e exorcização dos próprios demônios!
Texto: Arthur Rufatto,
Nenhum comentário:
Postar um comentário