Boa tarde, amigos! Mais uma rodada do Campeonato Gaúcho se aproxima e o Internacional de Miguel Ángel Ramírez tentará emplacar a quinta vitória consecutiva diante do São José, às 20h, no Estádio Beira-Rio.
Como já estamos acostumados a ver, o Colorado seguirá na sua rotação de elenco, e já pensando no clássico GreNal do próximo sábado, deve poupar alguns jogadores que tiveram uma carga maior de jogos nessa largada de temporada. Uma projeção baseada em informações da mídia especializada tem: Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado, Bruno Praxedes e Maurício; Caio Vidal, Patrick e Paolo Guerrero.
A partida de logo mais marcará a estreia da nova camisa Colorada para a temporada 2021. O modelo, lançado na última segunda-feira e que busca homenagear o Beira-Rio, teve rejeição de boa parte da Nação Vermelha, enquanto as camisas de treino e de viagem foram amplamente aprovadas, tendo, aparentemente, já um bom número de vendas.
Histórico do Confronto - Dados de Roberto Alvirubro.
INTERNACIONAL x SÃO JOSÉ-POA
31 jogos
22 vitórias do Internacional, 07 empates e 02 derrotas
70 gols marcados pelo Internacional e 20 gols marcados pelo adversário = +50 gols de saldo
......................................
INTERNACIONAL COMO MANDANTE
14 jogos
10 vitórias do Internacional e 04 empates
36 gols marcados pelo Internacional e 08 gols marcados pelo adversário = +28 gols de saldo
......................................
O São José decepciona em relação aos últimos anos e até o momento, ocupa apenas a modesta nona colocação. O Zequinha, que soma 7 pontos, já fez mudanças no comando técnico, demitindo Carlos Moraes, para buscar o velho conhecido Hélio Vieira, (passagem pelo clube em 1998) que terá pela frente a missão de recuperar a equipe no Campeonato Estadual e prepará-la para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Para logo mais, projeta-se o São José começando o jogo com: Fábio; Samuel, Pablo Ricardo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano, Lissandro e Rafael Tavares; França, Alessandro Vinícius e Luiz Eduardo.
A arbitragem será comandada pelo ilustríssimo Daniel Nobre Bins, auxiliado por Mateus Olivério Rocha e Fagner Bueno Cortes.
Pessoal, por hoje é isso! Vamos por mais uma vitória e que sigamos evoluindo!
VAMOOO INTEEEEEEEERRRRRRR
Nenhum comentário:
Postar um comentário